O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF SUDESTE MG realizará Concurso Público de provas e de provas e títulos para o provimento de cargos da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação do quadro de pessoal daquela instituição.
Dentre os diversos cargos, 1 Vaga é para o Cargo de Técnico em Arquivo com lotação na reitoria em Juiz de Fora-MG e cujo o vencimento é de R$ 2.175,17.
As inscrições se iniciarão no dia 28 de abril de 2016 até o dia 30 de maio de 2016, e poderão ser feitas no endereço eletrônico:
http://concursos.fundacaocefetminas.org.br
O valor da taxa de inscrição no concurso será de R$ 90,00 (cem reais) para o cargo de Técnico em Arquivo.
As provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para todos os cargos na data prevista de 03 de julho de 2016 (domingo).
As provas objetivas estarão divididas pelas seguintes questões:
15 Questões de Língua Portuguesa.
10 Questões de Legislação
25 Questões de Conhecimentos Específicos
Aos interessados em fazer o concurso, sugerimos a leitura minuciosa de todo o edital na página:
http://concursos.fundacaocefetminas.org.br
Esta é mais uma oportunidade na Região Sudeste para os que desejam ingressar na Carreira Pública Federal e na Rede Nacional de Arquivistas das IFES – ARQUIFES.
CEFET-RJ – Declara Cargo de Arquivista Vago
O Diretor Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – CEFET-RJ, através de portaria publicado no Diário Oficial da União – DOU, declarou vago o cargo de Arquivista.
O cargo era ocupado pela servidora ISABELA COSTA DA SILVA que por motivo de posse em outro cargo inacumulável, gerou a vacância neste cargo de Arquivista do CEFET-RJ.
Caso o concurso ainda esteja válido novos candidatos poderão serão nomeados para a Instituição.
2 respostas em “Concurso Público para Técnico em Arquivo em Minas Gerais”
Tenho interesse em ser redistribuído para o RJ e essa vaga viria a calhar, alguém sabe se ele está disponível para redistribuição?
A politica de ocupação dos códigos de vaga é prerrogativa da administração da instituição.
Sugerimos entrar em contato com o rh